> >
Motociclista fica ferido em grave acidente em Anchieta

Motociclista fica ferido em grave acidente em Anchieta

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros que atua no município, o homem pilotava uma moto de baixa cilindrada, conhecida como "Cinquentinha"

Publicado em 8 de julho de 2021 às 12:42

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O acidente foi na ES 060, no trevo de Iriri
Motociclista fica gravemente ferido em acidente em Anchieta. (Internauta)

Um motociclista de 25 anos ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente com um caminhão, na ES 060, bem perto do trevo do balneário de Iriri, em Anchieta, na região do Litoral Sul do Espírito Santo, às 7h desta quinta-feira (8). Após a publicação desta reportagem, a polícia informou que ele morreu logo após receber atendimento médico, ainda durante a manhã.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros que atua no município, o homem pilotava uma moto de baixa cilindrada, conhecida como "Cinquentinha". Com o impacto da batida, ele teve várias fraturas no corpo e hemorragia interna.

O motociclista recebeu os primeiros socorros de uma equipe de ambulância que passava pelo local, depois pelos Bombeiros até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

O trânsito não precisou ser interrompido no local. Ainda não se sabe o que motivou o acidente e a polícia informou que o condutor do caminhão foi encaminhado à Delegacia Regional de Anchieta para prestar depoimento.

Errata Atualização
8 de julho de 2021 às 15:19

Após a publicação desta matéria, a Polícia Militar informou o nome do motociclista e confirmou que ele faleceu logo após receber atendimento médico. As informações foram inseridas no texto.

Com informações de Gustavo Ribeiro/TV Gazeta Sul

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais