> >
Dois jovens em bicicleta morrem em acidente com caminhão em Aracruz

Dois jovens em bicicleta morrem em acidente com caminhão em Aracruz

O jovem de 24 anos morreu no local, já o adolescente, de 16 anos, faleceu a caminho do Hospital Geral de Linhares. Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal de Linhares

Publicado em 16 de outubro de 2021 às 09:36

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Serviço Médico Legal (SML) de Linhares
Corpos foram encaminhados para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares. (Brunela Alves/Arquivo)

Dois jovens morreram após serem atingidos por um caminhão no km 182 da BR 101, em Aracruz, Norte do Espírito Santo, na noite desta sexta-feira (16). As vítimas estavam em uma bicicleta, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando foram atingidas no acostamento pelo veículo que tentava uma ultrapassagem.

A batida aconteceu por volta das 20h30, no local conhecido por Curva do Assombro. De acordo com a PRF, as vítimas, de 24 e 16 anos, estavam em uma mesma bicicleta e seguiam no sentido Aracruz;  o caminhão, no sentido Vitória. O motorista do veículo teria tentado uma ultrapassagem em local proibido e, na manobra,  acabou atingindo a bicicleta.

Equipes de resgate da Eco 101 e Samu estiveram no local. O jovem de 24 anos morreu no local, já o adolescente faleceu a caminho do Hospital Geral de Linhares. Os corpos foram encaminhados ao Serviço Médico Legal de Linhares.

O motorista do caminhão, de 31 anos, não sofreu ferimentos. Segundo a PRF, ele passou por exame do bafômetro, que resultou em negativo para a ingestão de bebida alcoólica. Após ser ouvido, foi liberado. O caso será investigado pela delegacia de Aracruz.

OUTUBRO VIOLENTO NO MUNICÍPIO

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais