> >
Acidente entre carro e van deixa mortos e feridos em Aracruz

Acidente entre carro e van deixa mortos e feridos em Aracruz

Colisão ocorreu na noite deste domingo (10). Três jovens que estavam no carro de passeio morreram e  outras quatro pessoas ficaram feridas

Publicado em 11 de outubro de 2021 às 07:25- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Julia Jamily e Letícia Koch, ambas com 16 anos, e Leonardo de freitas, 15 anos, morreram no acidente em Aracruz.
Julia Jamily e Letícia Koch, ambas com 16 anos, e Leonardo de freitas, 15 anos, morreram no acidente em Aracruz. (Montagem A Gazeta)

Três pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas em um acidente envolvendo uma van e um carro de passeio na noite deste domingo (10), na ES 456, no bairro Irajá, em AracruzRegião Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, a adolescente Julia  Camily Silva Fraga, de 16 anos, morreu no local e outros dois jovens, identificados como Leonardo de Freitas Martins, de 15 anos, e Letícia Koch Brandão Almeida, de 16 anos, chegaram a ser socorridos para um hospital, mas não resistiram.

Corpo de Bombeiros informou que a colisão ocorreu por volta das 19h35. Seis pessoas feridas foram socorridas, uma em estado de saúde estável e as outras, instáveis. Os feridos foram resgatados por equipes da corporação e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital São Camilo, em Aracruz.

Acidente entre van e carro mata uma pessoa e deixa seis feriadas em Aracruz
Acidente entre van e carro mata uma pessoa e deixa seis feriadas em Aracruz. (Leitor | A Gazeta)

Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Militar confirmou a morte de Leonardo de Freitas e Letícia Koch. A corporação informou que os três mortos e os quatro feridos estavam no carro de passeio. Conforme apuração da TV Gazeta Norte com o Hospital São Camilo, o condutor do veículo era um jovem de 19 anos que está em estado gravíssimo e foi encaminhado para uma unidade hospitalar da Grande Vitória.

Aos militares, o motorista da van relatou que seguia em direção ao Centro de Aracruz quando se deparou com o carro de passeio, que rodou na pista desgovernado e colidiu de frente com a van. 

A rodovia ES 456 precisou ficar interditada até as 23h35 de domingo para os trabalhos de resgate e perícia, além de remoção dos veículos e limpeza da pista.

Acidente entre carro e van deixa mortos e feridos em Aracruz
Errata Atualização
11 de outubro de 2021 às 09:06

A primeira versão desta matéria informava que o acidente havia deixado uma pessoa morta e outras seis feridas. Após a publicação, a Polícia Militar informou que mais duas pessoas, que haviam sido socorridas, morreram, e identificou as vítimas. O texto e o título foram atualizados com as informações.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais