> >
Caminhão-baú tomba e interdita parcialmente a BR 259 em João Neiva

Caminhão-baú tomba e interdita parcialmente a BR 259 em João Neiva

O caminhão tombou e ocupou metade da pista, deixando o trânsito lento no local; os ocupantes do veículo não tiveram ferimentos graves

Publicado em 7 de fevereiro de 2021 às 16:04- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Caminhão baú tomba e interdita parcialmente o km 14,5 da BR-259 em João Neiva
Caminhão-baú tomba e interdita parcialmente o Km 14,5 da BR-259 em João Neiva. (PRF)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Um acidente envolvendo um caminhão-baú foi registrado na tarde deste domingo (07) no Km 14,5 da BR 259, em João NeivaNorte do Espírito Santo. O veículo tombou e deixou parte da pista bloqueada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista seguia no sentido Colatina, quando por volta das 14h40 perdeu o controle do caminhão e atravessou a pista, tombando o veículo. Como a parte do baú ficou sobre a pista, metade da via acabou sendo interditada, deixando o trânsito lento no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o socorro do motorista, que acabou ficando preso na carroceria do caminhão. Ele estava acompanhado de dois filhos menores. A família não teve ferimentos graves, mas foi levada para receber os primeiros socorros no Hospital Silvio Ávidos, em Colatina.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais