ASSINE

Acidente entre carro e carreta mata empresário e deixa outras 3 pessoas feridas na BR 262

Batida aconteceu no km 38, na altura de Santa Isabel. Vítimas foram socorridas por ambulâncias e, posteriormente, transferidas para o hospital São Lucas, em Vitória.

Publicado em 17/10/2021 às 18h57
Aciente na BR 262 em Domingos Martins
Aciente na BR 262 em Domingos Martins. Crédito: Foto do leitor

Um grave acidente no fim da tarde deste domingo (17) matou o empresário Hegner Kautsky, de 54 anos, e deixou três pessoas feridas na BR 262, em Domingos Martins. A colisão envolveu um Passat e uma carreta.

Além de Hegner, estavam no Passat:

  • Lucca Romano Moderese Pereira
  • Ennnio Moderese Pereira
  • Flávio Figueiredo Salles

Acidente entre carro e carreta na BR 262 deixa quatro feridos

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu no km 38, na altura do distrito de Santa Isabel. O trânsito na região chegou a ser interrompido totalmente.

Quatro ambulâncias foram usadas para resgatar as vítimas. Inicialmente, elas foram encaminhadas para unidades de saúde da região e transferidas para o Hospital São Lucas, em Vitória. 

Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local atendendo a ocorrência e o trânsito segue lento.

Atualização

18 de Outubro de 2021 às 10:14

Na manhã desta segunda-feira (18), a família de Hegner confirmou que o empresário e três amigos dele estavam no veículo envolvido na batida. Por isso, a matéria foi atualizada.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.