> >
Acidente entre carro e carreta mata empresário e deixa outras 3 pessoas feridas na BR 262

Acidente entre carro e carreta mata empresário e deixa outras 3 pessoas feridas na BR 262

Batida aconteceu no km 38, na altura de Santa Isabel. Vítimas foram socorridas por ambulâncias e, posteriormente, transferidas para o hospital São Lucas, em Vitória.

Publicado em 17 de outubro de 2021 às 18:56

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Aciente na BR 262 em Domingos Martins
Aciente na BR 262 em Domingos Martins. (Foto do leitor)

Um grave acidente no fim da tarde deste domingo (17) matou o empresário Hegner Kautsky, de 54 anos, e deixou três pessoas feridas na BR 262, em Domingos Martins. A colisão envolveu um Passat e uma carreta.

Além de Hegner, estavam no Passat:

  • Lucca Romano Moderese Pereira
  • Ennnio Moderese Pereira
  • Flávio Figueiredo Salles

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida aconteceu no km 38, na altura do distrito de Santa Isabel. O trânsito na região chegou a ser interrompido totalmente.

Quatro ambulâncias foram usadas para resgatar as vítimas. Inicialmente, elas foram encaminhadas para unidades de saúde da região e transferidas para o Hospital São Lucas, em Vitória. 

Equipes da PRF, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local atendendo a ocorrência e o trânsito segue lento.

Errata Atualização
18 de outubro de 2021 às 10:14

Na manhã desta segunda-feira (18), a família de Hegner confirmou que o empresário e três amigos dele estavam no veículo envolvido na batida. Por isso, a matéria foi atualizada.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais