> >
Acidente em Vila Velha: jovem derruba poste e cai com carro em valão

Acidente em Vila Velha: jovem derruba poste e cai com carro em valão

Motorista de 25 anos informou que teria sido fechado por uma moto, quando perdeu o controle da direção

Publicado em 10 de março de 2024 às 13:13

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Motorista perde controle do carro, derruba poste e cai em valão em Vila Velha
Carro caído em valão após acidente. (Leitor A Gazeta)

Um acidente chamou a atenção de quem trafegava pela Avenida Perimetral, atrás do Fórum de Vila Velha, em Coqueiral de Itaparica, na manhã deste domingo (10). Um motorista de 25 anos perdeu o controle do carro, que derrubou um poste e ainda caiu dentro do valão, durante a madrugada.

O condutor, que estava sozinho e não teve a identidade divulgada, não teve ferimentos. Entretanto, se sujou todo no esgoto ao sair de dentro do carro, conforme apurou o repórter Paulo Ricardo Sobral, da TV Gazeta.

O pai do motorista estava no local do acidente. À Polícia Militar, o homem de 59 anos disse que o filho relatou que foi fechado por uma moto e perdeu o controle do veículo, o que o levou a bater em um poste e, em seguida, cair no valão.

Motorista perde controle do carro, derruba poste e cai em valão em Vila Velha
Poste derrubado após acidente. (Leitor A Gazeta)

Ainda segundo a PM, a mãe do condutor também esteve no local e levou o filho para casa para se lavar, “pois estava muito sujo com a lama do valão para posteriormente levá-lo ao hospital para receber atendimento". A corporação não informou se o jovem foi submetido ao teste de bafômetro.

Após o acidente, o poste ficou tombado, ocupando parte da via de rolamento. A EDP disse que clientes não ficaram sem energia e que uma equipe fará o reparo da estrutura. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais