> >
Prefeitura de Castelo determina fechamento de espaços públicos

Prefeitura de Castelo determina fechamento de espaços públicos

Praças da cidade e o Parque Beira Rio foram isolados pela Polícia Militar nesta sexta-feira (20)

Publicado em 20 de março de 2020 às 17:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Praças de Castelo foram isoladas para evitar que a população visite espaços. (Internauta )

Para evitar a circulação de pessoas em pontos públicos pelo risco de transmissão do coronavírus, a Prefeitura de Castelo, no Sul do Estado, determinou nesta sexta-feira (20) o fechamento de praças, estádios e quadras esportivas.

Na nota, divulgada por meio das redes sociais oficiais do município, a prefeitura da cidade baixou uma portaria e determinou o fechamento de quadras de esportes, Estádio Emílio Nemer, praças, feiras, o Parque Beira Rio e também o centro de eventos, o Castelão.

Praças de Castelo foram isoladas para evitar que a população visite espaços. (Internauta)

Apesar das orientações para evitar aglomerações, durante a manhã desta sexta (20), uma fila chamou atenção de quem passava no Centro da cidade. O tumulto foi em frente ao posto de saúde. Segundo uma internauta, os funcionários estavam deixando entrar por vez somente cinco pacientes, mas as pessoas não mantinham a distância do lado de fora.

A prefeitura de Castelo falou que os exames estavam agendados em horários diferentes, mas a população não está respeitando os horários e causou esse tumulto na unidade de saúde "Solange Campanha". Diante do caso, foi decidido que somente vai manter agora atendimento de casos suspeitos e sintomas gripais. Os exames eletivos estão suspensos a partir de segunda-feira (23).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais