> >
Coronavírus no ES: 'Não vá à praia', pede tenente-coronel dos Bombeiros

Coronavírus no ES: "Não vá à praia", pede tenente-coronel dos Bombeiros

Em vídeo, tenente-coronel Carlos Wagner Borges faz um apelo à população capixaba; veja

Publicado em 20 de março de 2020 às 16:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Praia de Itaparica com movimento de banhistas nesta sexta-feira (20). (Ricardo Medeiros)

Em um vídeo publicado em uma das redes sociais do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo (CBES) no final da manhã desta sexta-feira (20), o tenente-coronel Carlos Wagner Borges faz um apelo à população capixaba para que, com o fim de semana se aproximando e tempo favorável para praia, as pessoas não saiam de casa. O pedido é por conta da contaminação do novo coronavírus.

No vídeo, o tenente-coronel reforça que o coronavírus já chegou no Espírito Santo, e pede que as pessoas não entrem em pânico. "Todas as ações do governo estão sendo adotadas para que a sociedade do Estado esteja coberta em todas as suas necessidades", argumentou.

Quanto às praias, Carlos Wagner confessa que o tempo está atrativo, mas pede que as pessoas não saiam de suas casas. "Precisamos permanecer em casa. O sol está atrativo a irmos até a praia, mas essas ações de aglomeração de público, de gente, faz com que a fase comunitária chegue ao nosso Estado. E não é isso que queremos. Vamos fazer prevenção", conclui.

Por fim, o tenente-coronel pede a ampla divulgação do vídeo, para que as pessoas se conscientizem. "Tenho certeza que o povo capixaba imbuído do sentimento de prevenção, ombreando lado a lado com as equipes, juntos, é a favor da vida. Tenho certeza que com essas ações de prevenção, nós vamos salvar muitas vidas no nosso Estado", finaliza.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais