> >
Matagal e entulhos em cemitério de Presidente Kennedy revolta famílias

Matagal e entulhos em cemitério de Presidente Kennedy revolta famílias

"Um coveiro estava lá e tentou limpar para fazer o enterro. Começou a cavar e encontrou entulho de obra. É um cemitério ou depósito de resto de obra?”, questionou internauta

Publicado em 3 de abril de 2020 às 17:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Após a limpeza parcial do local, o sepultamento foi realizado
Após a limpeza parcial do local, o sepultamento foi realizado. (Gilmar Silva)

O momento de dor da despedida de um ente querido foi marcado pela indignação para familiares do internauta Gilson da Silva na tarde desta sexta-feira (03), durante o enterro da mãe dele, no cemitério municipal de São Paulinho, comunidade da zona rural de Presidente Kennedy, Litoral Sul do Estado.

“Um descaso total. Cheio de mato alto, entulho de obra jogado em meio às covas. Um coveiro estava lá e tentou limpar para fazer o enterro. Começou a cavar e encontrou entulho de obra. É um cemitério ou depósito de resto de obra?”, denunciou Gilson da Silva.

Após a limpeza parcial do local, o sepultamento foi realizado. A reportagem fez contato com a assessoria de comunicação do município de Presidente Kennedy, que informou que na segunda-feira (06) uma equipe da prefeitura vai ao local para fazer a limpeza de toda área.

Cemitério de São Paulinho, em Presidente Kennedy
Cemitério de São Paulinho, em Presidente Kennedy. (Gilmar Silva)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais