> >
Dono de parque e operador de brinquedo onde professora morreu deixam a prisão

Dono de parque e operador de brinquedo onde professora morreu deixam a prisão

Os dois estavam presos desde o acidente no balneário de Itaipava, em Itapemirim, que tirou a vida de Mirian Oliveira e deixou sua filha internada

Publicado em 5 de fevereiro de 2020 às 13:59- Atualizado há 4 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Parque continua interditado em Itapemirim. (Reprodução/TV Gazeta Sul )

O dono do parque e o operador do brinquedo que matou a professora Mirian Oliveira e deixou sua filha internada, no último sábado (01), no balneário de Itaipava, em Itapemirim, no Sul do Estado, deixaram a prisão. A informação é da Secretaria Estadual de Justiça (Sejus).

Norimarcos Márcio Matias, de 50 anos e Alessandro Rodrigues dos Santos, de 23 anos, estavam no Centro de Detenção Provisória de Marataízes. Na ocasião da morte, o delegado que atendeu a ocorrência, Thiago Viana, autuou patrão e funcionário pelos crimes de homicídio culposo e lesão corporal culposa (sem intenção de matar).

O parque, localizado na Avenida Itapemirim, na região central de Itaipava, continua interditado e, segundo a Polícia Civil, uma perícia foi solicitada, mas ainda não tem data agendada. O parque é da cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e o alvará do Corpo de Bombeiros que autorizou a atividade foi emitido dia 20 de dezembro de 2019 e tem validade até dia 29 de fevereiro de 2020.

A filha de Mirian permanece internada no Hospital Infantil de Cachoeiro de Itapemirim, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O estado de saúde não foi divulgado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais