Sair
Assine
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Tragédia em parque

Criança vítima de acidente em parque de Itapemirim recebe alta

A confirmação da alta hospitalar é do pai da criança, que acompanha toda a recuperação da filha no Hospital Francisco de Assis (Hifa), em Cachoeiro de Itapemirim

Publicado em 13 de Fevereiro de 2020 às 13:10

Redação de A Gazeta

Publicado em 

13 fev 2020 às 13:10
Última foto de Mirian de Oliveira, de 38 anos, e da filha, antes do acidente Crédito: Douglas Poubel
A menina Maria Alice Poubel, de 8 anos, que se acidentou em um parque de diversão, em Itapemirim, no último dia (1), está pronta para ir para casa. A confirmação da alta hospitalar é do pai da criança, que acompanha toda a recuperação da filha no Hospital Francisco de Assis (Hifa), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.
Douglas Augusto Poubel disse que a saída da filha do hospital deve acontecer na tarde desta quinta-feira (13), quando os dois vão retornar para Viana, na Grande Vitória, onde a família reside. Desde que começou a falar, Maria Alice pede para ir embora.
A menina estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde o dia do acidente, que matou a sua mãe, a professora Mirian de Oliveira Alves, de 38 anos. As duas estavam em um brinquedo chamado surf, quando caíram e Mirian, que parou embaixo do brinquedo, foi atingida várias vezes, morrendo no local.
O dono do parque e o operador do brinquedo, que confessou à polícia ter ingerido bebida alcoólica, chegaram a ser presos, mas foram soltos por decisão da Justiça. A Polícia Civil aguarda laudo técnico do brinquedo para incluir no inquérito policial.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Bernadete de Souza Braga, de 61 anos, assassinada com golpes de facão em 4 de outubro de 2023
Pena de 40 anos para homem que matou mulher com golpes de facão no ES
Imagem de destaque
Análise: acordo com o Irã põe fim à guerra que revelou limites do domínio americano
Imagem de destaque
Por que dominar 'agachamento asiático' é fundamental para a saúde

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados