ASSINE

Confira no mapa do ES: 73 municípios têm prefeitos eleitos e 4 seguem para segundo turno

Ao todo, 73 prefeitos foram eleitos neste domingo (15). Em quatro cidades – todas na Grande Vitória – o pleito será decidido no segundo turno, que acontece no dia 29 de novembro. Em Boa Esperança, resultado está sub judice

Publicado em 16/11/2020 às 10h49
Veja no mapa como ficaram as eleições para prefeito em todo o ES
Veja no mapa como ficaram as eleições para prefeito em todo o ES. Crédito: A Gazeta

Dos 78 municípios do Espírito Santo, 73 elegeram neste domingo (15) seus prefeitos pelos próximos quatro anos. Na Grande Vitória, as quatro maiores cidades – VitóriaVila VelhaSerra Cariacica – vão ter segundo turno. 

A segunda etapa da eleição acontece em cidades com mais de 200 mil eleitores, quando nenhum dos candidatos obtém mais de 50% dos votos válidos na primeira votação. Neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, o segundo turno será realizado no dia 29 de novembro.

Já Boa Esperança terá que esperar para saber quem é o prefeito da cidade. O candidato mais votado, Romualdo Milanese (Solidariedade), teve a candidatura indeferida, mas recorre da decisão. Como ainda não há decisão da Justiça Eleitoral, o resultado da eleição não foi homologado. 

Para conferir os candidatos eleitos e aqueles que vão disputar o segundo turno, clique em cada um dos municípios no mapa abaixo:

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.