> >
Confira no mapa do ES: 73 municípios têm prefeitos eleitos e 4 seguem para segundo turno

Confira no mapa do ES: 73 municípios têm prefeitos eleitos e 4 seguem para segundo turno

Ao todo, 73 prefeitos foram eleitos neste domingo (15). Em quatro cidades – todas na Grande Vitória – o pleito será decidido no segundo turno, que acontece no dia 29 de novembro. Em Boa Esperança, resultado está sub judice

Publicado em 16 de novembro de 2020 às 11:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Veja no mapa como ficaram as eleições para prefeito em todo o ES
Veja no mapa como ficaram as eleições para prefeito em todo o ES. (A Gazeta)

Dos 78 municípios do Espírito Santo, 73 elegeram neste domingo (15) seus prefeitos pelos próximos quatro anos. Na Grande Vitória, as quatro maiores cidades – VitóriaVila VelhaSerra Cariacica – vão ter segundo turno. 

A segunda etapa da eleição acontece em cidades com mais de 200 mil eleitores, quando nenhum dos candidatos obtém mais de 50% dos votos válidos na primeira votação. Neste ano, devido à pandemia do novo coronavírus, o segundo turno será realizado no dia 29 de novembro.

Já Boa Esperança terá que esperar para saber quem é o prefeito da cidade. O candidato mais votado, Romualdo Milanese (Solidariedade), teve a candidatura indeferida, mas recorre da decisão. Como ainda não há decisão da Justiça Eleitoral, o resultado da eleição não foi homologado. 

Para conferir os candidatos eleitos e aqueles que vão disputar o segundo turno, clique em cada um dos municípios no mapa abaixo:

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais