> >
Prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, testa positivo para a Covid-19

Prefeito de Pinheiros, Arnóbio Pinheiro, testa positivo para a Covid-19

De acordo com a administração municipal, o político segue em isolamento domiciliar "em alguns momentos vem apresentando febre e algumas dores"

Publicado em 23 de março de 2021 às 18:06- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Prefeito de Pinherios, Arnóbio Pinheiro Silva (Cidadania). (Divulgação )

O prefeito de Pinherios, Arnóbio Pinheiro Silva (Cidadania), testou positivo para o coronavírus. Segundo a administração municipal, ele está se recuperando em isolamento domiciliar.

De acordo com a prefeitura, Arnóbio teve a confirmação que estava com a Covid-19 na última sexta-feira (19). “Em alguns momentos vem apresentando febre e algumas dores. Ele está sendo medicado em casa”, disse em nota.

Arnóbio Pinheiro tem 51 anos e está no segundo mandato consecutivo como prefeito do município do Norte do Espírito Santo.

CORONAVÍRUS EM PINHEIROS

Segundo dados do Painel Covid, mantido pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) e atualizado nesta terça-feira (23), Pinheiros contabiliza 1.802 casos do novo coronavírus, desde o início da pandemia. Do total, 1.629 pessoas foram consideradas curadas e outras 42 morreram em decorrência da doença. No município, a taxa de letalidade é de 2,3%, acima da média no Estado, que está em 1,9%.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais