> >
Papo de Colunista entrevista Euclério, prefeito eleito de Cariacica

Papo de Colunista entrevista Euclério, prefeito eleito de Cariacica

Euclério Sampaio falou aos nossos colunistas sobre os planos que tem para o município. A entrevista foi transmitida ao vivo no site de A Gazeta e nas páginas oficiais do portal no Facebook e no YouTube

Publicado em 16 de dezembro de 2020 às 13:31

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Papo de Colunista desta quarta-feira (16) teve como convidado especial o prefeito eleito de Cariacica, Euclério Sampaio (DEM). O deputado estadual contou os planos para a administração municipal e revelou algumas preferências pessoais numa conversa bem dinâmica com os nossos colunistas Beatriz Seixas, Leonel Ximenes, Rafael Braz e Vitor Vogas. 

O papo foi transmitido ao vivo aqui, no site de A Gazeta e nas páginas oficiais do portal no Facebook e no YouTube. Você também já pode ouvir a conversa em podcast. A série especial do Papo começou na última quarta-feira (9) com o prefeito eleito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), e continuou na última sexta-feira (11), com o prefeito eleito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT).

Papo de Colunista: Cariacica - Euclério Sampaio
Papo de Colunista: Cariacica - Euclério Sampaio. (Arte A Gazeta)

Na próxima sexta (18), encerrando a série, nosso entrevistado será o prefeito eleito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo (Podemos), também às 16 horas. Reveja a livecast desta quarta no vídeo abaixo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais