Papo de Colunista analisa os debates A Gazeta/CBN em Serra e Vila Velha

No bate-papo desta sexta-feira (27), os colunistas de A Gazeta analisaram o desempenho dos candidatos que disputam o 2° turno nas duas cidades em nossos debates realizados nos últimos dois dias

Publicado em 27/11/2020 às 11h47
Atualizado em 27/11/2020 às 22h07

No Papo de Colunista desta sexta-feira (27), os nossos colunistas analisaram o desempenho dos candidatos que disputam o 2º turno nas cidades de Serra Vila Velha nos debates promovidos por A Gazeta, em parceria com a Rádio CBN Vitória, nos últimos dois dias. O papo foi transmitido nas páginas oficiais de A Gazeta no Facebook e no YouTube, e você já pode conferir também em  podcast.

Papo de Colunista analisa os debates A Gazeta/CBN em Serra e Vila Velha
Papo de Colunista analisa os debates A Gazeta/CBN em Serra e Vila Velha. Crédito: Fernando Madeira/Arte A Gazeta

Beatriz Seixas, Leonel Ximenes, Rafael Braz e Vitor Vogas trouxeram os destaques de cada debate, os erros cometidos pelos candidatos, as estratégias seguidas por eles e como isso pode influenciar, nos próximos dias, a votação final marcada para domingo (29).  Você pode rever a análise em livecast no vídeo abaixo.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.