Papo de Colunista entrevista Pazolini, prefeito eleito de Vitória

Lorenzo Pazolini falou aos nossos colunistas sobre os planos que tem para a Capital; O papo foi transmitido aqui, no site de A Gazeta, e nas páginas oficiais do portal no Facebook e no YouTube

Publicado em 09/12/2020 às 11h12
Atualizado em 09/12/2020 às 22h46

Em edição especial, o Papo de Colunista desta quarta-feira (9) fez uma entrevista ao vivo com o deputado estadual e prefeito eleito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos). O papo foi transmitido aqui, no site de A Gazeta, e nas páginas oficiais do portal no Facebook e no YouTube. Você já pode ouvir a conversa em podcast.

As primeiras medidas da administração de Pazolini, que começa em 1º de janeiro; as propostas específicas para algumas das áreas mais importantes; as questões de fundo político e econômico; a montagem da equipe de governo... Tudo isso e mais um pouco fez parte da nossa entrevista, a primeira de uma série com os quatro prefeitos da Grande Vitória eleitos no 2º turno, no último dia 29.

Papo de Colunista: Delegado Pazolini - Vitória
Papo de Colunista entrevista Lorenzo Pazolini, prefeito eleito de Vitória. Crédito: Arte A Gazeta

Na próxima sexta-feira (11), o entrevistado será o deputado federal e prefeito eleito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT). Na próxima semana, será a vez do prefeito eleito de Vila Velha, o vereador Arnaldinho Borgo (Podemos) na quarta-feira (16). E, dois dias depois, na sexta-feira (18), encerrando esta série especial, teremos no Papo de Colunista o deputado estadual Euclério Sampaio (DEM), prefeito eleito de Cariacica. Reveja a livecast no vídeo abaixo.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espirito Santo.