> >
Papo de Colunista entrevista Arnaldinho, prefeito eleito de Vila Velha

Papo de Colunista entrevista Arnaldinho, prefeito eleito de Vila Velha

Arnaldinho Borgo falou aos nossos colunistas sobre os planos para o município. A entrevista foi transmitida ao vivo no site de A Gazeta e nas páginas oficiais do portal no Facebook e no YouTube

Publicado em 18 de dezembro de 2020 às 14:18

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Papo de Colunista desta sexta-feira (18) teve como convidado especial o prefeito eleito de Vila Velha, Arnaldinho Borgo (Podemos), que falou com os colunistas Beatriz Seixas, Leonel Ximenes, Rafael Braz e Vitor Vogas sobre a campanha, planos para o futuro da cidade e também sobre a vida pessoal.

O Papo foi transmitido ao vivo aqui, no site de A Gazeta, e nas páginas oficiais do portal no Facebook e no YouTube. Você também pode ouvir a conversa em podcast.

Papo de Colunista: Vila Velha - Arnaldinho Borgo
Papo de Colunista: Vila Velha - Arnaldinho Borgo. (Arte a Gazeta)

A série especial do Papo começou na quarta-feira (9) com o prefeito eleito de Vitória, Lorenzo Pazolini (Republicanos), continuou na última sexta-feira (11), com o prefeito eleito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), e recebeu Euclério Sampaio (DEM) na quarta-feira (16).  Reveja a livecast no vídeo abaixo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais