> >
Filiado ao PSL, vice de Gandini apoia candidatura de Coser, do PT, em Vitória

Filiado ao PSL, vice de Gandini apoia candidatura de Coser, do PT, em Vitória

Vereador Nathan Medeiros (PSL), que disputou  a Prefeitura de Vitória como vice de Fabrício Gandini (Cidadania) e foi derrotado no primeiro turno, manifestou apoio a João Coser (PT)

Publicado em 26 de novembro de 2020 às 00:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Nathan Medeiros (PSL)
Nathan Medeiros (PSL) é vereador em Vitória. (Reprodução/Instagram)

O vereador de Vitória Nathan Medeiros (PSL), que disputou as eleições como vice na chapa do candidato a prefeito Fabrício Gandini (Cidadania), terceiro colocado no pleito, manifestou apoio publicamente à candidatura de João Coser (PT) para a Prefeitura da Capital, no segundo turno. O fato de o parlamentar estar filiado ao PSL, partido que rivalizou com o PT nas eleições de 2018, e que está nacionalmente posicionado à direita, não impediu a declaração. 

"Depois de muitos dias pedindo orientação a Deus sobre qual caminho seguir e analisando todo um contexto, principalmente, na localidade onde moro e na qual tenho maior influência, São Pedro e Santo Antônio, não poderia deixar de me posicionar e, por isso, venho aqui hoje declarar o meu apoio ao João Coser por todo o seu trabalho e dedicação em prol da minha região. Conte comigo, João!", declarou, em suas redes sociais.

Nathan era filiado ao PSB e migrou para o PSL em abril, sob a justificativa de que teria melhores condições para disputar as eleições. 

Até o momento, o posicionamento de Gandini sobre o segundo turno tem sido se manter neutro e não apoiar nenhum dos dois candidatos.

Outros vereadores que são seus aliados fieis, contudo, também declararam apoio ao petista, como os parlamentares do Cidadania Vinícius Simões e Leonil, e Wanderson Marinho (PSC). Os três não se reelegeram para a Câmara de Vitória.

Em outro movimento, vereadores eleitos pelo Cidadania, como Denninho Silva e Luiz Emanuel Zouain, declararam apoio ao candidato Lorenzo Pazolini (Republicanos). 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais