> >
Com presença da vice-governadora, PSB confirma Bruno Lamas na Serra

Com presença da vice-governadora, PSB confirma Bruno Lamas na Serra

A convenção da sigla no município foi realizada, na manhã deste sábado (12), em conjunto com o Democratas.  Jaqueline Moraes esteve no evento

Publicado em 12 de setembro de 2020 às 15:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bruno Lamas (à esquerda), com a vice-governadora Jaqueline Moraes (ao centro) e a vice-prefeita Márcia Lamas
Bruno Lamas (à esquerda) com a vice-governadora Jaqueline Moraes (ao centro), e a vice-prefeita da Serra, Márcia Lamas, em convenção neste sábado (12). (Divulgação / PSB)

O PSB confirmou o deputado estadual Bruno Lamas como candidato a prefeito da Serra pelo partido. A convenção da sigla no município foi realizada na manhã deste sábado (12), em uma casa de shows no bairro Jardim Limoeiro, em conjunto com o Democratas. A chapa ainda não anunciou o vice, o que deve acontecer nos próximos dias após o fechamento da aliança com outros partidos.

No evento, estiveram presentes lideranças do PSB, como a vice-governadora Jaqueline Moraes; a presidente da sigla no município e mãe de Bruno, Márcia Lamas; o candidato do partido a prefeito de Vitória, Sérgio Sá; o presidente do PSB no Espírito Santo, Alberto Gavini; além de representantes de legendas que formam a base de apoio à candidatura do socialista: Democratas, Avante e PV.

Apoiadores como o deputado estadual Theodorico Ferraço (DEM) e a deputada federal Norma Ayub (DEM) enviaram vídeos. Os parlamentares não estiveram presentes ao evento por conta da pandemia do novo coronavírus, segundo a assessoria do PSB.

O CANDIDATO

Bruno Lamas tem 43 anos, é casado e pai de dois filhos. Criado em Jacaraípe, já foi vereador da Serra por três mandatos, secretário de Estado do governo Renato Casagrande e atualmente está no segundo mandato como deputado estadual.

Lamas destacou como pontos principais do projeto político a necessidade de adotar uma gestão mais moderna e o cuidado com a população mais carente.

“Queremos o novo, mas com segurança. Serra é administrada por quatro pessoas desde a década de 70. Queremos uma gestão mais moderna, inteligente, com inovação e tecnologia. A máquina da prefeitura ainda é atrasada, e isso impede a atração de novos empreendimentos. Outro ponto forte é cuidar das pessoas. A Serra tem 30% do PIB estadual, mas uma renda per capita muito baixa. Precisamos de inclusão social”, destacou.

No evento, o partido também lançou os candidatos a vereador no município. Na Serra, o PSB terá 24 candidatos a vaga no legislativo municipal, sendo nove mulheres e 13 homens. Já o Democratas, que realizou a convenção no mesmo local, anunciou 25 candidatos a vereador, sendo nove mulheres e 16 homens.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais