> >
Candidatos a prefeito de Linhares nas eleições de 2020: veja quem são

Candidatos a prefeito de Linhares nas eleições de 2020: veja quem são

Seis nomes vão disputar votos para ocupar a cadeira de chefe do Executivo de Linhares, no norte do Espírito Santo, apenas um a mais que em 2016

Publicado em 27 de setembro de 2020 às 20:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sede da Prefeitura de Linhares
Prefeitura de Linhares é disputada por seis candidatos em 2020. (Prefeitura de Linhares/Divulgação)

Diferentemente da maioria dos municípios capixabas, que registraram recorde no número de registro de candidaturas em 2020, em Linhares seis candidatos vão disputar a cadeira de prefeito em novembro. Apenas um a mais que em 2016. O prazo para que os partidos pedissem o registro de seus candidatos à Justiça Eleitoral acabou neste sábado (26).

Esse número, no entanto, ainda pode mudar. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) precisa, agora, aprovar os registros das candidaturas e pode haver desistências.

Em Linhares, o atual prefeito, Guerino Zanon (MDB), vai tentar reeleição. Além dele, só Eliana Datalto (Podemos) também concorreu em 2016. Veja quem são os candidatos registrados. A Gazeta vai atualizar a reportagem se houver alterações.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais