> >
Aos 63 anos, Sérgio Vidigal é vacinado contra a Covid-19 na Serra

Aos 63 anos, Sérgio Vidigal é vacinado contra a Covid-19 na Serra

Prefeito agradeceu aos profissionais de saúde, mas lembrou que ainda é necessário o uso de máscara e o distanciamento social

Publicado em 17 de abril de 2021 às 19:52

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, recebe vacina contra a Covid-19
Prefeito da Serra, Sérgio Vidigal, recebe vacina contra a Covid-19. (Divulgação PMS)

O prefeito da Serra, Sérgio Vidigal (PDT), tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19 neste sábado (17). Ele havia feito o agendamento no dia anterior e foi vacinado na Unidade de Saúde de Boa Vista.

Aos 63 anos, Vidigal integra o grupo que vem recebendo as doses do imunizante no município, segundo o programa de imunização contra o coronavírus. Ele comemorou o momento nas redes sociais, mas lembrou que, enquanto as vacinas não chegam para toda a população, é importante manter o uso de máscaras e o distanciamento. 

"Um agradecimento especial a todos os profissionais de saúde que estão trabalhando nos finais de semana e feriados na imunização dos moradores da nossa cidade contra a COVID-19. Viva o SUS! Viva a Ciência!", escreveu. 

MAIS VAGAS DE AGENDAMENTO NESTE DOMINGO (18)

Neste domingo (18), a prefeitura da Serra abre o agendamento de mais 8.860 vagas para a vacinação contra a Covid-19. Também serão disponibilizadas 4.204 doses contra o vírus da Influenza.

As vagas para a vacina contra a Covid-19 serão para idosos com 60 anos ou mais que devem tomar a primeira dose, e para idosos com 70 anos ou mais e trabalhadores da saúde que precisam tomar a segunda dose. Já a vacina contra a gripe é destinada às crianças entre seis meses e seis anos, gestantes e puérperas, que são mulheres com até 45 dias após o parto.

Os agendamentos deverão ser feitos exclusivamente no site da Prefeitura da Serra, no endereço http://gti.serra.es.gov.br/saude. As vagas para a vacinação contra a Covid-19 estarão disponíveis a partir das 16h, e o agendamento para a imunização contra a gripe será aberto às 18h.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais