ASSINE

Natalia Bourguignon

REPÓRTER
Formada em jornalismo pela Faesa e com mestrado em conteúdos digitais pela universidade de Nantes, na França, atua como repórter de Economia em A Gazeta desde 2019. Antes, passou pelas editorias de Cidades, Radar e Rádio CBN Vitória. É especialista em jornalismo investigativo de dados. Já atuou no Comprova, iniciativa colaborativa de checagem de conteúdo.
FOCO DE COBERTURA:
Indústria, mercado de trabalho, classes econômicas, finanças pessoais, macroeconomia, infraestrutura e logística
IDIOMA:
Francês, Inglês
REDES SOCIAIS:
PRÊMIOS E NOMEAÇÕES
Finalista do prêmio Vladmir Herzog de Direitos Humanos e Anistia 2018 com a série "Greve da PM: seis meses depois", finalista do prêmio CNT Industrial 2018 com a reportagem "A luta de trabalhadores para sobreviver do lixo", 2º lugar no Prêmio Adepes de Jornalismo 2017 com "Abuso sexual: inocência perdida no futebol"; 1º lugar no prêmio Findes de Jornalismo 2015 com "A Guerra Nuclear de Guarapari" e 2º lugar no Prêmio Findes de Jornalismo 2015 com "Mar de Esgoto"

Conteúdos deste autor

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.