Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Eleições 2024

TV Gazeta divulga nova pesquisa para prefeito de Vitória nesta quarta (18)

Levantamento mostra intenções de voto no cenário espontâneo — quando não são apresentados os nomes dos candidatos aos entrevistados — e estimulado — quando é apresentada a lista dos candidatos

Publicado em 18 de Setembro de 2024 às 07:39

Tiago Alencar

Publicado em 

18 set 2024 às 07:39
Prefeitura de Vitória.
Disputa pela Prefeitura de Vitória conta com seis candidatos Crédito: Ricardo Medeiros
A TV Gazeta divulga nesta quarta-feira (18) a segunda rodada da pesquisa de intenção de voto na disputa pela Prefeitura de Vitória, nas Eleições 2024. A primeira rodada foi publicada no dia 28 de agosto, dois dias antes do início do horário eleitoral gratuito no rádio e na TV. Agora o eleitor da Capital poderá conferir se os números sofreram alteração no contexto da campanha nas referidas mídias. Os dados da Quaest Pesquisa e Consultoria têm 95% de nível de confiança e serão publicados pelo site A Gazeta.
O novo levantamento, realizado a pedido da TV Gazeta, também vai mostrar a avaliação dos eleitores sobre a gestão do atual prefeito Lorenzo Pazolini (Republicanos), que concorre à reeleição neste ano. As gestões do presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do governador Renato Casagrande (PSB) também foram avaliadas pelos entrevistados na pesquisa.
Concorrem à Prefeitura de Vitória nas Eleições 2024, além do atual prefeito, os candidatos Assumção (PL)Camila Valadão (Psol)Du (Avante), João Coser (PT) e Luiz Paulo (PSDB).
Serão publicados os dados de intenção de voto com as abordagens espontânea – quando não são apresentados os nomes dos candidatos aos entrevistados – e estimulada – quando é apresentada a lista dos candidatos em disputa na cidade, para a escolha dos entrevistados. A pesquisa também será divulgada pela CBN Vitória, pelo G1 ES e pelo Boa Noite ES, da TV Gazeta.
A pesquisa realizou 852 entrevistas com os moradores de Vitória e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-ES) com o número ES-01303/2024. Foram realizadas entrevistas pessoais por amostragem com utilização de questionário. As pessoas foram selecionadas para as entrevistas de acordo com as proporções na população de grupos de idade, sexo, instrução e atividade econômica.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Frango de padaria: 6 receitas especiais para o almoço de domingo
Imagem de destaque
Ex-jogador do Estrela do Norte morre aos 28 anos em Cachoeiro
Imagem de destaque
3 simpatias infalíveis para destravar a vida

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados