Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cariacica

Vídeo: mulher é agredida pelo ex e tem cabelo cortado no meio da rua no ES

Homem não aceitava término de relacionamento de três anos. Agressão aconteceu à luz do dia, enquanto pessoas passavam pelo local, mas ninguém tentou ajudar a vítima

Publicado em 04 de Dezembro de 2021 às 15:52

Geraldo Campos Jr

Publicado em 

04 dez 2021 às 15:52
Mais um caso chocante e absurdo de violência contra a mulher foi registrado no Espírito Santo. Uma jovem foi agredida e teve o cabelo cortado pelo ex-namorado numa rua do bairro Bela Vista, em Vitória.
O caso aconteceu na última quinta-feira (2) e foi registrado por pessoas que passavam pelo local. A agressão aconteceu à luz do dia e no meio da rua.
Mulher é agredida e tem cabelo cortado no meio da rua por ex no ES
Mulher é agredida e tem cabelo cortado no meio da rua por ex  Crédito: Reprodução
Nas imagens é possível ver que algumas pessoas passavam pela via, mas ninguém tentou ajudar a vítima. O homem usou uma tesoura para cortar o cabelo da jovem, e vários fios de cabelo ficaram pelo chão da rua.
A Polícia Militar informou que recebeu a denúncia de que "um homem estava agredindo fisicamente a ex-companheira" e esteve no local naquela tarde, mas não encontrou as partes envolvidas. "Nenhum popular passou qualquer informação sobre o fato para os policiais", disse a corporação.
Segundo relato da vítima para a TV Gazeta neste sábado (4), o motivo da agressão foi o fato de o ex-namorado não aceitar o término do relacionamento de três anos entre eles. A separação aconteceu recentemente.
Com medo, a vítima registrou boletim de ocorrência no Plantão Especializado de Atendimento à Mulher e agora pede ajuda para que o homem seja preso.
Ela requereu uma medida protetiva contra o ex-namorado, temendo novas agressões, e o pedido foi atendido pela Justiça no último sábado (4).
Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória e que, até a tarde desta segunda-feira (6), nenhum suspeito foi detido. "Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada", concluiu.
* Com informações de Any Cometti, da TV Gazeta

Atualização

06/12/2021 - 3:51
A Polícia Militar informou que esteve no local do crime. A Polícia Civil disse que o caso é investigado pela Deam de Vitória e que nenhum suspeito foi detido. O pedido de medida protetiva feito pela vítima foi atendido pela Justiça. O texto foi atualizado.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Palmeiras x Vasco
Palmeiras vence Vasco em casa, mas perde chance de definir vaga na final da Copa do Brasil
O médico Marcio Antonio Leite Lima foi conduzido à delegacia na viatura da Guarda Municipal de Vila Velha
Médico é preso em flagrante suspeito de apontar arma para vendedor em Vila Velha
Homem fica ferido após ser esfaqueado em bar de Cachoeiro
Briga de bar termina com homem esfaqueado em Cachoeiro

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.