> >
Vídeo: mulher é agredida pelo ex e tem cabelo cortado no meio da rua no ES

Vídeo: mulher é agredida pelo ex e tem cabelo cortado no meio da rua no ES

Homem não aceitava término de relacionamento de três anos. Agressão aconteceu à luz do dia, enquanto pessoas passavam pelo local, mas ninguém tentou ajudar a vítima

Publicado em 4 de dezembro de 2021 às 15:52- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Mais um caso chocante e absurdo de violência contra a mulher foi registrado no Espírito Santo. Uma jovem foi agredida e teve o cabelo cortado pelo ex-namorado numa rua do bairro Bela Vista, em Vitória.

O caso aconteceu na última quinta-feira (2) e foi registrado por pessoas que passavam pelo local. A agressão aconteceu à luz do dia e no meio da rua.

Mulher é agredida e tem cabelo cortado no meio da rua por ex no ES
Mulher é agredida e tem cabelo cortado no meio da rua por ex . (Reprodução)

Nas imagens é possível ver que algumas pessoas passavam pela via, mas ninguém tentou ajudar a vítima. O homem usou uma tesoura para cortar o cabelo da jovem, e vários fios de cabelo ficaram pelo chão da rua.

Polícia Militar informou que recebeu a denúncia de que "um homem estava agredindo fisicamente a ex-companheira" e esteve no local naquela tarde, mas não encontrou as partes envolvidas. "Nenhum popular passou qualquer informação sobre o fato para os policiais", disse a corporação.

Segundo relato da vítima para a TV Gazeta neste sábado (4), o motivo da agressão foi o fato de o ex-namorado não aceitar o término do relacionamento de três anos entre eles. A separação aconteceu recentemente.

Com medo, a vítima registrou boletim de ocorrência no Plantão Especializado de Atendimento à Mulher e agora pede ajuda para que o homem seja preso.

Ela requereu uma medida protetiva contra o ex-namorado, temendo novas agressões, e o pedido foi atendido pela Justiça no último sábado (4).

Em nota, a Polícia Civil afirmou que o caso é investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória e que, até a tarde desta segunda-feira (6), nenhum suspeito foi detido. "Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada", concluiu.

* Com informações de Any Cometti, da TV Gazeta

Errata Atualização
6 de dezembro de 2021 às 15:51

A Polícia Militar informou que esteve no local do crime. A Polícia Civil disse que o caso é investigado pela Deam de Vitória e que nenhum suspeito foi detido. O pedido de medida protetiva feito pela vítima foi atendido pela Justiça. O texto foi atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais