ASSINE

Após fuga de 21 presos em Vila Velha, seis são recapturados

Fuga do Complexo de Xuri foi registrada na tarde de sexta-feira (3) durante banho de sol. Em recontagem realizada pela Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), número de fugitivos passou de 18 para 21

Tempo de leitura: 2min
Vitória
Publicado em 04/12/2021 às 10h40
Penitenciária no Complexo de Xuri
Presos fugiram de penitenciária no Complexo de Xuri, em Vila Velha. Crédito: Carlos Alberto Silva

Em uma nova contagem de presos realizada na noite de sexta-feira (3) na Penitenciária Estadual de Vila Velha I, a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus) do Espírito Santo identificou que 21 pessoas fugiram do Complexo de Xuri, três a mais do que havia sido informado anteriormente.

A fuga aconteceu no momento em que os presos estavam no banho de sol. Seis fugitivos já foram recapturados, segundo a Sejus,  responsável pelo sistema prisional capixaba.  A forma como eles fugiram está sendo apurada pela Corregedoria da Sejus e pela Polícia Civil.

As buscas pelos foragidos continuam, de acordo com a secretaria. Entre os fugitivos, há quatro pessoas que respondem pelo crime de homicídio. Veja a lista:

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.