ASSINE

Mais dois suspeitos são presos por assalto com submetralhadora em João Neiva

Vítima foi abordada por um homem armado com uma submetralhadora e teve a morto roubada na quinta-feira (2); com os dois suspeitos presos neste sábado (4) em Ibiraçu foram encontradas outras duas submetralhadoras

Tempo de leitura: 2min
Colatina
Publicado em 04/12/2021 às 13h36

Mais dois homens foram presos, suspeitos de participação em um assalto em João Neiva, no Norte do Estado. O crime aconteceu na quinta-feira (2) no centro da cidade, quando um homem saía de uma academia e teve a moto roubada. Em um vídeo, é possível ver a vítima sendo abordada por um homem armado com uma submetralhadora. A investigação apontou que os dois suspeitos presos na manhã deste sábado (4) ajudaram no roubo.

Os dois homens foram presos em Ibiraçu, e com eles foram encontradas outras duas submetralhadoras de fabricação caseira, segundo o delegado titular de João Neiva, Leandro Sperandio. A operação que resultou nas duas prisões foi um trabalho conjunto da Polícia Civil com a Polícia Militar. A identidade dos suspeitos não foi divulgada pelas corporações.

Dois homens foram presos suspeitos de participação em um assalto a uma moto em João Neiva. Com eles foram encontradas duas submetralhadoras caseiras.
Dois homens foram presos suspeitos de participação em um assalto em João Neiva. Com eles foram encontradas duas submetralhadoras caseiras. Crédito: Policia Civil | Divilgação

Já o criminoso que aparece nas imagens roubando veículo foi  preso horas após o crime, na tarde de quinta-feira (2). Ele foi identificado pela Polícia Civil como Jefferson Bello de Jesus, de 25 anos. Segundo a PC, após o roubo, Jefferson acessou a BR 101 e também seguiu no sentido Ibiraçu.

Ele foi preso no município após uma perseguição com viaturas da polícia O homem perdeu o controle da moto, bateu na proteção lateral da pista e caiu em um barranco. O suspeito foi preso, mas precisou ser encaminhado para um hospital do município devido aos ferimentos.

 Jefferson Bello de Jesus, de 25 anos, foi preso na quinta-feira (2). Crédito: Policia Civil | Divulgação
Jefferson Bello de Jesus, de 25 anos, foi preso na quinta-feira (2). Crédito: Policia Civil | Divulgação

Os três são de Planalto Serrano, na Serra. Jefferson possui mandado de prisão em aberto, pela Comarca de Viana, pelo crime de roubo, segundo a Polícia Militar.

Para a reportagem da TV Gazeta Norte, o delegado de João Neiva informou que os homens foram encaminhados para a Delegacia Regional de Aracruz. A ocorrência ainda está em andamento.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.