> >
Vídeo: homem morre após ser baleado em bar de Baixo Guandu

Vídeo: homem morre após ser baleado em bar de Baixo Guandu

Imagens mostram momento em que um indivíduo chega ao local de moto, entra no estabelecimento, saca a arma e faz os disparos contra a vítima

Publicado em 19 de maio de 2022 às 12:01

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem morreu após ser baleado na cabeça dentro de um bar no bairro Rosário I, em Baixo Guandu, no Noroeste do Espírito Santo. O crime aconteceu na última segunda-feira (16) e a morte foi confirmada na noite de quarta (18). A vítima, identificada como Rodrigo Honorato Eccel, de 30 anos, estava internada no Hospital Silvio Avidos, em Colatina.

Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que um indivíduo chegou em uma moto e entrou no estabelecimento. Ele rapidamente sacou uma arma e efetuou quatro disparos contra Rodrigo. Um outro homem estava ao lado da vítima e saiu correndo.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontrou a vítima caída ao chão. Familiares de Rodrigo disseram para policiais que ele havia sido preso há alguns meses por tráfico de drogas, no mesmo bar onde ele foi morto, e teria recebido liberdade em março deste ano. Eles não sabem informar o que pode ter motivado o crime.

Rodrigo Honorato Eccel, de 30 anos, sofreu quatro tiros na região da cabeça
Rodrigo Honorato Eccel, de 30 anos, morreu após ser baleado em bar. (Reprodução/Redes Sociais)

O estabelecimento conta com oito câmeras de videomonitoramento que podem auxiliar na apuração por parte da Polícia Civil. A Delegacia de Polícia (DP) de Baixo Guandu investiga o crime. Até o momento, nenhum suspeito do crime foi detido. A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido pela polícia. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais