> >
Vídeo: Guarda encontra drogas em bueiro e apreende menores na Serra

Vídeo: Guarda encontra drogas em bueiro e apreende menores na Serra

Dois menores de idade estavam vendendo pinos de cocaína no bairro; segundo a Guarda Municipal, eles tem passagem por tráfico de drogas

Publicado em 24 de fevereiro de 2021 às 23:54- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Vista aérea do bairro Nova Almeida, na Serra
Agente da Guarda Municipal encontraram drogas dentro de bueiro no bairro Nova Almeida, na Serra. (Luciney Araújo)

A Guarda Municipal da Serra apreendeu pinos de cocaína que estavam escondidas dentro de um bueiro no bairro Nova Almeida nesta quarta-feira (24). Dois menores de idade, que estavam vendendo a droga, foram apreendidos e, com eles, também foi encontrada uma quantia em dinheiro.

Segundo a agente Rúbia, da Guarda da Serra, uma equipe estava fazendo patrulhamento quando recebeu uma denúncia anônima de que dois suspeitos estariam vendendo drogas no bairro. As equipes foram até o local e encontraram os dois menores sentados na porta de um bar.

"Eles foram revistados e não ofereceram resistência. Com eles, foram encontrados alguns pinos de cocaína e uma quantia em dinheiro. Próximos a eles, em um bueiro, tinha uma quantidade de dinheiro em notas trocadas, que caracteriza possível tráfico de drogas. Assim que a gente abordou eles e questionou, eles entregaram a droga toda e apontaram onde estava o restante", contou a agente.

A agente ainda informou que a região onde estavam os menores é conhecida por ser uma área de constante tráfico de drogas. Os dois apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária da Serra e, segundo a agente Rúbia, já possuíam passagens por tráfico.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais