> >
Terceiro assalto a ônibus em menos de 24 horas é registrado em Vitória

Terceiro assalto a ônibus em menos de 24 horas é registrado em Vitória

Três criminosos roubaram cerca de 20 passageiros que estavam no coletivo Transcol

Publicado em 24 de janeiro de 2020 às 13:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Outro ônibus do Transcol é assaltado, em Vitória. (Manoel Neto/ TV Gazeta)

Mais um ônibus do sistema Transcol foi alvo de assaltantes em Vitória e os passageiros tiveram os pertences roubados na noite desta quinta-feira (23). Este foi, pelo menos, o terceiro assalto a ônibus na Capital em 24 horas. O motorista e o cobrador levaram o veículo para a Delegacia Regional do município e registraram ocorrência. Dois adolescentes que participaram do assalto foram apreendidos.

O motorista e o cobrador contaram que passavam pela orla de Camburi, por volta de 21h, quando os três suspeitos embarcaram no coletivo, pagaram a passagem e, na sequência, anunciaram o assalto.

Os criminosos pediram para o motorista passar direto nos pontos para que não deixasse ninguém mais entrar no ônibus. Cerca de 20 passageiros tiveram o pertences levados. Os assaltantes desceram na altura da Praça dos Namorados.

APREENSÃO

A Polícia Militar informou que dois suspeitos foram capturados por um passageiro quanto tentavam fugir. Após serem pegos pelo passageiros, os adolescentes de 16 e 17 anos foram agredidos por populares.

Os policiais foram chamados e os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Pronto Atendimento da Praia do Suá, de onde, após atendimento médico, foram levados para a Delegacia Regional de Vitória.

A Polícia Civil informou que os dois adolescentes foram autuados por ato infracional análogo ao crime de roubo e serão encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento Socioeducativo (Ciase). O terceiro suspeito não foi localizado. O caso é investigado.

OUTROS ASSALTOS

Em menos de 24 horas, outros dois ônibus foram abordados por criminosos em Vitória. Um foi por volta de 23h30, de quarta-feira, no Centro. Os suspeitos também pagaram a passagem antes de abordar as vítimas.

O outro foi por volta de 11h30 de quinta-feira (24), na rodovia Serafim Derenzi. Um suspeito foi preso.

Este vídeo pode te interessar

Com informações do G1ES

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais