> >
Taxista é preso suspeito de estuprar e matar mulher em Mantenópolis

Taxista é preso suspeito de estuprar e matar mulher em Mantenópolis

Segundo a polícia, a vítima foi a um bar na noite de terça-feira (13), e que por volta das 21h40, um taxista a teria arrastado até seu veículo, com a ajuda de outro homem. O corpo de Kassiana da Rocha Arady Rosa foi encontrado na manhã desta quarta (14)

Publicado em 14 de julho de 2021 às 18:21

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Mulher morre após ser abusada sexualmente em Mantenópolis. (Fernando Madeira)

Uma mulher de 32 anos foi encontrada morta com sinais de violência sexual em Córrego do Portilho, em Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo, na manhã desta quarta-feira (14). Segundo a Polícia Civil, um taxista suspeito do crime foi preso e autuado por estupro de vulnerável com resultado de morte da vítima, identificada como Kassiana da Rocha Arady Rosa. O nome do detido não foi informado pela polícia.

De acordo com informações da Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado sem roupas e em uma plantação de café no bairro São José, localidade de Córrego do Portilho, no interior do município.

Segundo a PM, na noite de terça-feira (13) a vítima foi a um bar da região. Os policiais se deslocaram ao local para colher informações a respeito do ocorrido e um atendente do estabelecimento confirmou que a mulher esteve no bar, e que por volta das 21h40, um taxista a arrastou até seu veículo, com a ajuda de outro homem. Nesta quarta-feira, os militares foram até o ponto de táxi onde o suspeito trabalhava, mas o homem não foi encontrado.

Os policiais foram então até a casa do homem, em Distrito de Santa Luzia, também em Mantenópolis, onde ele foi localizado. Questionado sobre o ocorrido, o taxista relatou que transportou a vítima em seu carro e a deixou próximo a uma escola do bairro Ipiranga. Porém, ao ser informado que o local tinha câmeras de videomonitoramento, o suspeito mudou a versão, afirmou haver deixado a mulher atrás da escola e que não havia ninguém no local.

Buscas foram realizadas no táxi e foi encontrado sangue no banco dianteiro, com o tapete traseiro do veículo. O taxista foi conduzido para a Delegacia de Polícia (DP) de Mantenópolis, onde ele afirmou à polícia ter deixado o corpo da vítima em Córrego do Portilho, mudando novamente a sua versão.

Na Delegacia de Mantenópolis, o homem de 47 foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável com resultado morte. Segundo a polícia, ele será encaminhado ao sistema prisional.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais