> >
Suspeitos ficam feridos em confronto com policiais na Serra

Suspeitos ficam feridos em confronto com policiais na Serra

Segundo a Polícia, militares da Força Tática estavam fazendo um patrulhamento na região quando foram surpreendidos por criminosos que estariam armados

Publicado em 5 de fevereiro de 2020 às 10:05

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP. (Carlos Alberto Silva)

Dois suspeitos de tráfico de drogas ficaram feridos durante um confronto com policiais no bairro Planalto Serrano, na Serra, segundo informações da Polícia Militar. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (04).

De acordo com a PM, os policiais militares entraram em confronto com criminosos na região. Segundo a polícia, militares da Força Tática estavam fazendo um patrulhamento na região quando foram surpreendidos por criminosos que estariam armados. Os dois suspeitos foram baleados.

Os dois foram levados para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, sob escolta da PM. Um deles já foi liberado e será encaminhado para o presídio. Além da prisão dos suspeitos, houve apreensão de uma metralhadora, de maconha, crack e uma quantia em dinheiro. 

Este vídeo pode te interessar

*Com informações de Kaíque Dias, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais