> >
Suspeitos de matar mulher a tiros na frente do filho são presos em Linhares

Suspeitos de matar mulher a tiros na frente do filho são presos em Linhares

Damiana Conceição dos Santos foi morta a tiros dentro de um carro na comunidade de Fátima, em Jaguaré, no dia 7 de outubro de 2023; o filho dela, de apenas 12 anos, presenciou o crime

Publicado em 5 de fevereiro de 2024 às 18:18

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Suspeitos de matar mulher a tiros dentro de carro são presos em Linhares
Os dois homens, de 30 e 49 anos, foram presos durante uma operação da Polícia Civil em Linhares. (Divulgação | Polícia Civil)

Os dois suspeitos, de 30 e 49 anos, de matarem uma mulher a tiros dentro de um carro na comunidade de Fátima, em Jaguaré, no Norte do Espírito Santo, no dia 7 de outubro de 2023, foram presos durante uma operação da Polícia Civil realizada nos bairros Nova Esperança e Planalto, em Linhares, na noite da última quarta-feira (31). A vítima, identificada como Damiana Conceição dos Santos, foi morta na frente do filho, de apenas 12 anos.

Segundo a corporação, o primeiro alvo da operação foi localizado em casa, no bairro Nova Esperança, em Linhares. Em seguida, os policiais se deslocaram para o bairro Planalto e efetuaram a prisão do segundo envolvido. De acordo com a polícia, o homem ainda tentou fugir quando percebeu a presença policial, mas foi contido e preso.

Os dois homens foram encaminhados à autoridade policial e levados ao sistema prisional.

Relembre o crime

Damiana Conceição dos Santos foi morta a tiros dentro de um carro na comunidade de Fátima, em Jaguaré, no dia 7 de outubro de 2023. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam em outro veículo, se aproximaram e atiraram. O filho dela, uma criança de 12 anos, presenciou o crime.

O motorista do carro em que a vítima estava informou à PM que a mulher vinha do Centro de Jaguaré, onde fez compras, e já em Fátima pediu para parar na frente da casa de uma amiga para que o filho buscasse roupas. Os criminosos surgiram logo em seguida e atiraram.

Damiana teve a morte confirmada no local. O motorista e a criança não ficaram feridos. A motivação do crime não foi revelada. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais