ASSINE

Suspeito de matar morador de rua se apresenta à polícia em Linhares

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, o crime ocorrido na tarde de quinta (10) foi provocado após uma confusão por conta do consumo de bebida alcoólica

Rede Gazeta
Publicado em 11/06/2021 às 12h59
O corpo foi encaminhado paer
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. Crédito: Caio Dias

suspeito de matar um morador em situação de rua no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (11). De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, o crime ocorrido na tarde de quinta-feira (10) foi provocado após uma confusão por conta do consumo de bebida alcoólica.

Em conversa com a reportagem de A Gazeta, o advogado Júnior Mendonça, que defende o suspeito, afirmou que o homem se apresentou espontaneamente, foi ouvido e liberado, não existindo mais o estado de flagrante. Ainda de acordo com Mendonça, o homem agiu em legítima defesa e se encontra à disposição da Justiça.

De acordo com o titular da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, o crime ocorreu após uma discussão por conta de bebida alcoólica. "O inquérito deve ser concluído nos próximos dias e o suspeito deve responder por homicídio doloso", afirmou á reportagem da TV Gazeta Norte.

Segundo testemunhas, a vítima, identificada como “Baiano”, veio da Bahia e morava em um terreno abandonado no Centro de Linhares, onde foi encontrado morto com golpes de facão. De acordo com relatos de populares, o local é conhecido como ponto de consumo de drogas.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Linhares Polícia Civil linhares ES Norte

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.