> >
Suspeito de matar morador de rua se apresenta à polícia em Linhares

Suspeito de matar morador de rua se apresenta à polícia em Linhares

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, o crime ocorrido na tarde de quinta (10) foi provocado após uma confusão por conta do consumo de bebida alcoólica

Publicado em 11 de junho de 2021 às 12:59

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O corpo foi encaminhado paer
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. (Caio Dias )
Vinicius Zagoto
[email protected]

suspeito de matar um morador em situação de rua no Centro de Linhares, no Norte do Espírito Santo, se apresentou à Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (11). De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, o crime ocorrido na tarde de quinta-feira (10) foi provocado após uma confusão por conta do consumo de bebida alcoólica.

Em conversa com a reportagem de A Gazeta, o advogado Júnior Mendonça, que defende o suspeito, afirmou que o homem se apresentou espontaneamente, foi ouvido e liberado, não existindo mais o estado de flagrante. Ainda de acordo com Mendonça, o homem agiu em legítima defesa e se encontra à disposição da Justiça.

De acordo com o titular da 16ª Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, o crime ocorreu após uma discussão por conta de bebida alcoólica. "O inquérito deve ser concluído nos próximos dias e o suspeito deve responder por homicídio doloso", afirmou á reportagem da TV Gazeta Norte.

Segundo testemunhas, a vítima, identificada como “Baiano”, veio da Bahia e morava em um terreno abandonado no Centro de Linhares, onde foi encontrado morto com golpes de facão. De acordo com relatos de populares, o local é conhecido como ponto de consumo de drogas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais