> >
Morador de rua é assassinado com golpes de facão em Linhares

Morador de rua é assassinado com golpes de facão em Linhares

O homem era conhecido como "Baiano", mas ainda não teve nome e idade revelados. Ele morava em um terreno abandonado, no Centro da Cidade, onde foi encontrado morto

Publicado em 10 de junho de 2021 às 17:56

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O corpo foi encaminhado paer
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina. (Caio Dias )

Um morador em situação de rua foi morto com golpes de facão em Linhares, Norte do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (10). O homem era conhecido como "Baiano", mas ainda não teve nome e idade revelados.

Segundo testemunhas, ele veio da Bahia e morava em um terreno abandonado, no Centro da Cidade, onde foi encontrado morto. De acordo com os relatos, o local é conhecido como ponto de consumo de drogas.

Um homem que conhecia a vítima, e preferiu não se identificar, relatou para a reportagem da TV Gazeta Norte que se envolvia em confusões constantemente.

Nenhum suspeito do crime foi preso. A Polícia Civil informou que já começou as investigações do caso e testemunhas serão ouvidas durante as diligências.

*Com informações de Caio Dias, da TV Gazeta Norte

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais