> >
Jovem suspeito de assassinar mulher a facadas é preso em Anchieta

Jovem suspeito de assassinar mulher a facadas é preso em Anchieta

Maria da Conceição Teixeira Cardoso, 53, foi morta em casa no dia 1º de junho. Polícia descobriu que o jovem de 19 anos ainda estava no município e planejava fugir para a Bahia

Publicado em 10 de junho de 2021 às 16:50

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Delegacia de Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo
Delegacia de Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo. (Rodrigo Gonçalves)

Um jovem de 19 anos foi preso em Anchieta, no Litoral Sul do Espírito Santo, foi preso na noite de terça-feira (8) suspeito de ter assassinado a facadas a Maria da Conceição Teixeira Cardoso, de 53 anos, na casa da vítima no dia 1º de junho. Vizinhos encontraram janela da residência quebrada e acionaram a polícia. 

Segundo a Polícia Civil, após o crime, os investigadores conseguiram identificar o suspeito. O rapaz foi preso com ajuda da Polícia Militar no bairro Justiça II, em Anchieta.

Os policiais civis souberam que o suspeito ainda estava no município e que estava planejando fugir para a Bahia. “Ao saber que ele iria fugir e que os policiais civis não conseguiriam chegar a tempo, pedimos apoio aos militares, que foram ao local e encontraram o suspeito. Contra ele, havia um mandado de prisão provisória expedido pela 2ª Vara de Anchieta”, disse a titular da 10ª Delegacia Regional de Anchieta, delegada Maria de Glória Pressoti.

Na delegacia, o indivíduo negou ser o autor do crime. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais