> >
Jovem desaparece em lagoa ao fugir da polícia em Linhares

Jovem desaparece em lagoa ao fugir da polícia em Linhares

De acordo com Corpo de Bombeiros, o indivíduo estava acompanhado de uma outra pessoa. Em virtude de perseguição da PM, os dois pularam na lagoa

Publicado em 9 de junho de 2021 às 12:51

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Jovem desaparece em lagoa ao fugir da polícia em Linhares
Jovem desaparece em lagoa ao fugir da polícia em Linhares. (Caio Dias )

Um jovem, ainda sem idade e identidade reveladas, desapareceu em uma lagoa do bairro Interlagos, em Linhares, no Norte do Espírito Santo, no fim da manhã desta quarta-feira (9), após perseguição da Polícia Militar.  

De acordo com o relato da PM, os militares faziam patrulhamento na região, quando perceberam que dois jovens fugiram para as margens da lagoa. Ainda segundo o registro, a dupla pegou um barco, sendo que um dos suspeitos estava armado e atirou na direção dos policiais.

Jovem desaparece em lagoa ao fugir da polícia em Linhares
O jovem desapareceu em uma lagoa do bairro Interlagos. (Caio Dias )

Segundo a PM, os militares revidaram os disparos, quando a dupla pulou na lagoa e começou a nadar. A polícia relatou ainda que alguns minutos depois foram ouvidos gritos de socorro.

Um dos dois jovens estava se afogando e foi resgatado pela polícia com a utilização de embarcação de pescadores, e outro começou a se afogar e desapareceu na água. Uma equipe de mergulhadores da corporação em Vitória está em Linhares para auxiliar na ocorrência.

Equipes fazem buscas em Linhares
Equipes fazem buscas em Linhares. (Caio Dias )

Ainda segundo a PM, quando o bote chegou à margem da lagoa, foi feita a revista no jovem que foi resgatado. Ele é um menor de idade, de 17 anos, e foram encontradas 24 buchas de maconha, além de R$ 30 em dinheiro. O adolescente foi encaminhado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais