> >
Acidente envolvendo dois caminhões deixa quatro pessoas feridas em Linhares

Acidente envolvendo dois caminhões deixa quatro pessoas feridas em Linhares

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Linhares (HGL) e não correm risco de morte

Publicado em 5 de junho de 2021 às 19:35

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Caminhão ficou destruído em acidente  na estrada da Bagueira. (Telespectador | TV Gazeta Norte)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas feridas na tarde deste sábado (5), na estrada da Bagueira, interior de LinharesNorte do Espírito Santo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral de Linhares (HGL) e não correm risco de morte.

A colisão ocorreu por volta das 16h30. Segundo informações dos bombeiros, a pista estava molhada e um dos veículos teria perdido o controle ao passar pela curva, colidindo com o que vinha no sentido contrário. A via chegou a ficar totalmente interditada para os trabalhos de resgate e limpeza, mas foi liberada por volta das 18h30.

Duas vítimas foram socorridas pelos bombeiros, e as outras duas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Todas foram encaminhadas ao HGL.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas ainda não respondeu a demanda da reportagem. Assim que enviar uma resposta, o texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais