> >
Motorista perde o controle e tomba caminhão carregado com mamão na BR 101

Motorista perde o controle e tomba caminhão carregado com mamão na BR 101

O acidente aconteceu por volta das 10h30 deste sábado (4) no km 188, em Aracruz, Norte do Estado, e deixou o motorista ferido

Publicado em 5 de junho de 2021 às 13:35

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Trânsito segue em meia pista. (Vinicius Teixeira)
Autor - Isaac Ribeiro
Isaac Ribeiro
Repórter de Cotidiano / [email protected]

Um caminhão carregado com mamão tombou na manhã deste sábado (5) no km 188,2 da BR 101, em Aracruz, no Norte do Estado. O motorista ficou ferido. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h30.

As informações iniciais indicam que o motorista seguia sentido Serra quando perdeu o controle do veículo e tombou. Ele sofreu ferimentos leves e foi atendido ainda no local por uma ambulância da Eco101, concessionária que administra a via.

De acordo com o Centro de Controle Operacional da Eco101, outras duas pessoas ficaram feridas. Para atendimento, foram acionados recursos da concessionária como guincho, ambulância e viatura de inspeção, além da PRF para apoio.

Segundo a Eco101, as três pessoas tiveram ferimentos leves e assinaram o termo de recusa de encaminhamento para o hospital. O tráfego seguiu por desvio em ambos sentidos e às 12h44 a pista foi totalmente interditada para a retirada do caminhão. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais