ASSINE

Motorista perde o controle e tomba caminhão carregado com mamão na BR 101

O acidente aconteceu por volta das 10h30 deste sábado (4) no km 188, em Aracruz, Norte do Estado, e deixou o motorista ferido

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 05/06/2021 às 13h35
Trânsito segue em meia pista. Crédito: Vinicius Teixeira
Trânsito segue em meia pista. Crédito: Vinicius Teixeira

Um caminhão carregado com mamão tombou na manhã deste sábado (5) no km 188,2 da BR 101, em Aracruz, no Norte do Estado. O motorista ficou ferido. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 10h30.

As informações iniciais indicam que o motorista seguia sentido Serra quando perdeu o controle do veículo e tombou. Ele sofreu ferimentos leves e foi atendido ainda no local por uma ambulância da Eco101, concessionária que administra a via.

De acordo com o Centro de Controle Operacional da Eco101, outras duas pessoas ficaram feridas. Para atendimento, foram acionados recursos da concessionária como guincho, ambulância e viatura de inspeção, além da PRF para apoio.

Segundo a Eco101, as três pessoas tiveram ferimentos leves e assinaram o termo de recusa de encaminhamento para o hospital. O tráfego seguiu por desvio em ambos sentidos e às 12h44 a pista foi totalmente interditada para a retirada do caminhão. 

Aracruz BR 101 acidente aracruz Eco101 ES Norte

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.