ASSINE

Carro invade calçada, bate em poste e deixa três feridos em Vitória

Segundo informações da TV Gazeta, os três feridos foram levados conscientes para hospitais da região. O carro, de acordo com testemunhas, aquaplanou

Publicado em 05/06/2021 às 12h24
Carro bateu em um poste em Jardim Camburi, Vitória
Carro bateu em um poste em Jardim Camburi, Vitória. Crédito: Reprodução | TV Gazeta

Um carro com três pessoas perdeu o controle e colidiu contra um poste na Avenida Norte Sul, em Jardim Camburi, Vitória, por volta de 4h  deste sábado (5). O veículo do modelo HB20 da cor cinza ficou destruído após invadir a calçada e bater na estrutura de concreto.

Segundo informações da TV Gazeta, os três indivíduos que estavam no carro ficaram feridos e foram levados conscientes para hospitais da região. Ficaram feridos dois adolescentes de 14 anos e um jovem com 21. Um deles chegou a ficar preso às ferragens.

À TV Gazeta, testemunhas contaram que o carro aquaplanou, ou seja, perdeu a aderência com o asfalto. Com a pista molhada, o motorista perdeu o controle do veículo.

Acidente na Avenida Norte Sul
Acidente na Avenida Norte Sul. Crédito: Corpo de Bombeiros

Pelo horário em que o acidente aconteceu, a colisão não afetou o trânsito de veículos na Avenida Norte Sul.

Uma equipe da EDP foi ao local e concluiu que o poste atingido não corre risco de cair, mas será necessário colocar uma escora.

Com informações de André Falcão, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Bairro Jardim Camburi acidente carros espírito santo trânsito

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.