> >
Motociclista perde o controle da moto, cai e morre na BR 259, em João Neiva

Motociclista perde o controle da moto, cai e morre na BR 259, em João Neiva

O condutor seguia no sentido Colatina. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve outro veículo envolvido no acidente

Publicado em 5 de junho de 2021 às 16:00

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motociclista perde o controle da moto, cai e morre na BR 259, em João Neiva. (Telespectador | TV Gazeta Norte / Montagem)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Um motociclista de 50 anos perdeu o controle da própria moto, caiu e faleceu no quilômetro 8,9 da BR 259, em João Neiva, Noroeste do Espírito Santo, no sentido Colatina, na manhã deste sábado (5). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), não houve outro veículo envolvido no acidente.

Durante a manhã, telespectadores da TV Gazeta Norte relataram que havia um moto caída na BR 259, próximo a Cavalinhos, e que o condutor teria morrido.

Procurada pela reportagem de A Gazeta, a PRF afirmou que os policiais estiveram no local e constataram o óbito. Ainda segundo a PRF, não houve outro veículo envolvido no acidente. O motociclista perdeu o controle da moto, quando seguia no sentido Colatina, caiu e faleceu ainda no local.

A reportagem procurou a Polícia Civil, para saber se a perícia esteve no local e se o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML). Assim que obtiver retorno, o texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais