> >
Suspeito de matar jovem com tiro na cabeça em praça de Colatina é preso

Suspeito de matar jovem com tiro na cabeça em praça de Colatina é preso

Homem estava escondido em uma casa no bairro Perpétuo Socorro; aos policiais, ele relatou que cometeu o crime após ter sido cercado pela vítima e outro indivíduo

Publicado em 29 de fevereiro de 2024 às 17:53

Local onde o crime aconteceu, no bairro Ayrton Senna, em Colatina
Local onde o crime aconteceu, no bairro Ayrton Senna, em Colatina Crédito: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (29) o homem suspeito de matar um jovem de 21 anos com um tiro na cabeça no bairro Ayrton Senna, em Colatina, no Noroeste capixaba. O crime aconteceu em uma praça, na noite da última quarta-feira (28). Segundo o boletim de ocorrência da PM, a vítima, identificada como David Gonçalves da Silva, teve a morte confirmada no local.

De acordo com a corporação, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi localizado e preso após denúncias anônimas que relatavam que o suspeito estaria escondido em uma residência no bairro Perpétuo Socorro, também em Colatina.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem com um ferimento por arma de fogo na perna. Aos agentes, ele relatou que cometeu o crime após ter sido cercado por David e outro indivíduo. Ambos teriam trocado tiros, momento em que foi baleado na perna. 

A ocorrência segue em andamento no plantão vigente da Polícia Civil. Por isso, outras informações não foram divulgadas. Assim que houver alguma atualização, este texto será atualizado. 

O crime 

David Gonçalves da Silva morreu após ser baleado com um tiro na cabeça em uma praça no bairro Ayrton Senna, em Colatina, na noite de quarta-feira (28). Ele teve a morte confirmada no local. 

A PM recebeu a informação de populares de que foram ouvidos diversos tiros na região. David sofreu uma perfuração na testa e foram vistos ao menos três cápsulas deflagradas ao lado do corpo. Os policiais verificaram que havia um carregador de pistola 9 mm desmuniciado em um dos bolsos da vítima. Um celular da vítima também foi recolhido para ser analisado pela perícia.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais