> >
Suspeito de matar jovem com tiro na cabeça em praça de Colatina é preso

Suspeito de matar jovem com tiro na cabeça em praça de Colatina é preso

Homem estava escondido em uma casa no bairro Perpétuo Socorro; aos policiais, ele relatou que cometeu o crime após ter sido cercado pela vítima e outro indivíduo

Publicado em 29 de fevereiro de 2024 às 17:53

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Local onde o crime aconteceu, no bairro Ayrton Senna, em Colatina
Local onde o crime aconteceu, no bairro Ayrton Senna, em Colatina. (Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Militar prendeu na tarde desta quinta-feira (29) o homem suspeito de matar um jovem de 21 anos com um tiro na cabeça no bairro Ayrton Senna, em Colatina, no Noroeste capixaba. O crime aconteceu em uma praça, na noite da última quarta-feira (28). Segundo o boletim de ocorrência da PM, a vítima, identificada como David Gonçalves da Silva, teve a morte confirmada no local.

De acordo com a corporação, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi localizado e preso após denúncias anônimas que relatavam que o suspeito estaria escondido em uma residência no bairro Perpétuo Socorro, também em Colatina.

Ao chegar no local, os policiais encontraram o homem com um ferimento por arma de fogo na perna. Aos agentes, ele relatou que cometeu o crime após ter sido cercado por David e outro indivíduo. Ambos teriam trocado tiros, momento em que foi baleado na perna. 

A ocorrência segue em andamento no plantão vigente da Polícia Civil. Por isso, outras informações não foram divulgadas. Assim que houver alguma atualização, este texto será atualizado. 

O crime 

David Gonçalves da Silva morreu após ser baleado com um tiro na cabeça em uma praça no bairro Ayrton Senna, em Colatina, na noite de quarta-feira (28). Ele teve a morte confirmada no local. 

A PM recebeu a informação de populares de que foram ouvidos diversos tiros na região. David sofreu uma perfuração na testa e foram vistos ao menos três cápsulas deflagradas ao lado do corpo. Os policiais verificaram que havia um carregador de pistola 9 mm desmuniciado em um dos bolsos da vítima. Um celular da vítima também foi recolhido para ser analisado pela perícia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais