> >
Suspeito de furtar talco para chulé é agredido e pede ajuda à PM na Serra

Suspeito de furtar talco para chulé é agredido e pede ajuda à PM na Serra

Homem de 35 anos disse que ter sido perseguido e agredido por moradores no bairro Vila Nova de Colares na tarde de quarta-feira (20) e acabou preso por suspeita de assalto

Publicado em 21 de março de 2024 às 09:58

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
3ªDelegacia Regional de Laranjeiras, Serra
Ladrão rouba talco para chulé, é agredido e pede ajuda à polícia na Serra. (Ricardo Medeiros)
Roberta Costa
Estagiária / [email protected]

Um homem de 35 anos foi preso após pedir ajuda à Polícia Militar afirmando ter sido agredido por um grupo de moradores no bairro Vila Nova de Colares, na Serra. Durante o atendimento à ocorrência, os policiais descobriram que Diego Ramos de Almeida era suspeito de ter assaltado um estabelecimento comercial momentos antes do ocorrido.

Conforme consta no boletim de ocorrência, Diego é suspeito de furtar três talcos antissépticos para os pés – produtos que somam uma quantia de R$ 44,97 – de um mercado na Avenida Colares Júnior. Segundo a Polícia Militar, o proprietário do local, um comerciante de 42 anos, percebeu o furto e obrigou o suspeito a devolver os produtos, o agredindo com socos. Neste momento, outras pessoas que passavam pelo local perceberam a situação e começaram a agredi-lo também.

O suspeito conseguiu fugir para o Feu Rosa, na Serra, e pediu ajuda para policiais que estavam na região, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Castelândia. Conforme a ocorrência, o suspeito voltou ao mercado, junto à Polícia Militar, após ter recebido alta médica, mas não encontraram o dono do estabelecimento.

Diego foi encaminhado à Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante por furto. Por não ter pago a fiança estipulada pela autoridade policial, o suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV)..

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais