> >
Suspeito de chefiar tráfico é preso e 4 armas são apreendidas na Serra

Suspeito de chefiar tráfico é preso e 4 armas são apreendidas na Serra

O homem de 27 anos foi detido na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro Planalto Serrano. Com ele, a Polícia Militar apreendeu armamento pesado, incluindo uma escopeta calibre 12. Outras três pessoas também foram detidas

Publicado em 18 de janeiro de 2021 às 12:01- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Serra
A polícia apreendeu armas e munições em uma ação no bairro Planalto Serrano, na Serra, na madrugada desta segunda-feira. (Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 27 anos, suspeito de chefiar o tráfico de drogas em Planalto Serrano, na Serra, foi preso no mesmo bairro pela Polícia Militar, na madrugada desta segunda-feira (18). Além dele, outros três suspeitos foram detidos e quatro armas de fogo foram apreendidas.

Os militares foram acionados para verificar uma denúncia de que haviam quatro indivíduos armados em cima da laje de uma casa abandonada, próximo à praça do bairro. Quando os militares chegaram ao local, foi possível visualizar os indivíduos que, ao verem a guarnição, atiraram contra os militares que precisaram se abrigar. No local, já foi localizada uma espingarda calibre 12.

A equipe pediu apoio e aguardou a chegada das outras viaturas. Nesse momento, outros indivíduos começaram a efetuar disparos na rua de trás com o intuito de fazer com que os militares se deslocassem.

Quando o apoio chegou, foram montadas duas patrulhas e realizado um cerco no quarteirão. As guarnições retornaram à laje e, com o auxílio de uma lanterna, foi possível observar quatro indivíduos tentando se esconder na parte externa da casa, embaixo de uma escada.

Este vídeo pode te interessar

Foi dada voz de abordagem e com eles foram encontrados três pistolas sendo dos calibres 9 mm, .380 e .40, além de 100 munições calibre 12, 41 calibre 9 mm 60 calibre .380, 24 calibre .40, sete carregadores (dois de calibre 9 mm, três de calibre .380, dois do calibre .40) e uma mira laser. Os detidos e os materiais apreendidos foram entregues na 3ª Delegacia Regional da Serra.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais