ASSINE
Oferecimento:
Modo de Visualização:

Suspeito algemado foge de delegacia em Vitória, mas é alcançado e preso

Segundo a polícia, o criminoso havia sido detido na Serra e estava detido na DHPP em Vitória, quando fugiu; ele foi alcançado dentro do terreno da Rádio Espírito Santo, na Reta da Penha

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 11/03/2021 às 19h57
Detido pela Polícia Civil tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes na Reta da Penha
Detido pela Polícia Civil tentou fugir, mas foi alcançado pelos agentes na Reta da Penha. Crédito: Leitor de A Gazeta

Um suspeito detido pela Polícia Civil fugiu algemado da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Vitória, na tarde desta quinta-feira (11). Ele foi alcançado dentro do terreno da Rádio Espírito Santo, na Reta da Penha —que fica próximo à delegacia — e foi preso novamente pelos agentes.

Segundo a Polícia Civil, o homem havia sido detido na Serra e foi levado para a Divisão de Homicídios, na Capital. Ele estava algemado quando fugiu, mas foi recapturado e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV). A polícia não explicou o motivo pelo qual o homem foi preso.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.