> >
PRF apreende 119 tabletes de maconha em “carro de aplicativo” em Linhares

PRF apreende 119 tabletes de maconha em “carro de aplicativo” em Linhares

Motorista alegou que o veículo era um carro de aplicativo e os passageiros haviam pedido a corrida, mas os policiais desconfiaram do nervosismo dos ocupantes

Publicado em 9 de agosto de 2022 às 19:19

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
PRF apreende 117 tabletes de maconha dentro de carro de aplicativo em Linhares
Todos os 119 tabletes de maconha estavam no porta-malas do carro e foi apreendido pelos agentes da PRF. (PRF | Divulgação)

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 119 tabletes de maconha que estavam no porta-malas de um carro na tarde desta terça-feira (9), na BR 101, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. No veículo, estavam dois homens e uma mulher, que foram detidos por tráfico de drogas. No total, a droga apreendida pesou cerca de 67 quilos.

Segundo a PRF, a apreensão ocorreu durante uma abordagem de rotina no posto da corporação. O motorista alegou que o carro era de aplicativo, e que os passageiros haviam pedido a corrida até Vitória, mas os policiais desconfiaram do nervosismo dos ocupantes.

PRF apreende 117 tabletes de maconha dentro de carro de aplicativo em Linhares
O Siena seguria para Vitória, mas foi abordado no posto da PRF em Linhares . (PRF | Divulgação)

A corporação informou  para o repórter Lian Lucas, da TV Gazeta Norte, que, possivelmente, o objetivo do grupo era distribuir a droga na Capital.

Os três foram levados para a Delegacia Regional de Linhares, e posteriormente, encaminhados para um presídio do município. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais