> >
Homem é achado morto com mãos e pés amarrados em Rio Novo do Sul

Homem é achado morto com mãos e pés amarrados em Rio Novo do Sul

Vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos de socorro. Quando militares chegaram ao local, vítima já estava morta

Publicado em 9 de agosto de 2022 às 15:40

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem foi encontrado morto, com as mãos e os pés amarrados, além de ferimentos de corte no pescoço, dentro da casa em que morava em Rio Novo do Sul, região Sul do Espírito Santo, na manhã desta terça-feira (9).

Policiais militares foram à residência após acionamento via Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes/190), no qual foi informado que gritos de socorro eram ouvidos dentro do imóvel. Ao encontrarem o corpo, os PMs acionaram a Polícia Civil. O nome da vítima não foi divulgado.

O caso será investigado pela Delegacia de Rio Novo do Sul, e, até, às 14 horas, não havia suspeitos detidos. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Em nota, a Polícia Civil reforçou que a população pode repassar informações que auxiliem nas investigações por meio do Disque-denúncia (181). A ligação é gratuita e o anonimato garantido. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais