> >
Polícia revela detalhes do roubo e morte de motorista de aplicativo desaparecido no ES

Polícia revela detalhes do roubo e morte de motorista de aplicativo desaparecido no ES

Cleber Sales Lopes, de 44 anos, desapareceu no dia 18 de novembro, após aceitar uma corrida na Capital; polícia aponta dois jovens, de 19 e 21 anos, e dois adolescentes, de 14 e 17, como envolvidos no crime

Publicado em 27 de novembro de 2024 às 18:34

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), localizou, nessa segunda-feira (25), o corpo do motorista de aplicativo Cleber Sales Lopes, que estava desaparecido desde o dia 18 de novembro deste ano. O corpo foi encontrado próximo a Rodovia do Contorno, no município de Serra. Uma mulher, de 19 anos, e um homem, de 21 anos, estão presos suspeitos de envolvimento no crime. Uma adolescente, de 17 anos, também foi apreendida.

Uma simples corrida por aplicativo resultou em um crime cruel cometido por quatro pessoas, sendo dois jovens de 19 e 21 anos, e dois adolescentes, de 17 e 14 anos. A Polícia Civil revelou os detalhes do latrocínio (roubo seguido de morte) do motorista de aplicativo Cleber Sales Lopes, de 44 anos, que desapareceu no dia 18 de novembro deste ano.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais
Fechar Paywall

Continue lendo

Faça seu cadastro para ler esta matéria.

É rápido e gratuito!

Quer acesso ilimitado?

Aproveite nossa oferta especial

Assine por R$ 1.00*