ASSINE

Polícia já tem um suspeito de assassinatos em bar de Conceição da Barra

Imagens de câmeras na região mostraram que quatro pessoas estavam no veículo que se aproximou do estabelecimento. O suspeito identificado não foi localizado

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 16/08/2021 às 20h21
Bar onde quatro pessoas foram baleadas em Conceição da Barra
Bar onde quatro pessoas foram baleadas em Conceição da Barra. Crédito: Álvaro Queiroz

A Polícia Civil identificou um dos suspeitos de matar a tiros quatro pessoas em um bar no distrito de Braço do Rio, em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu na última sexta-feira (13). O nome do homem não foi informado. 

Segundo o delegado Roberto Fanti, imagens registradas por câmeras na região mostraram que quatro pessoas estavam no veículo que se aproximou do estabelecimento. Até o momento, apenas um dos suspeitos foi identificado e não foi localizado. Três pessoas foram ouvidas na Delegacia de Conceição da Barra nesta segunda-feira (16).

As quatro vítimas que foram mortas em Conceição da Barra
As quatro vítimas que foram mortas em Conceição da Barra . Crédito: Montagem/ A Gazeta

As vítimas dos criminosos são Deyvison da Conceição, de 20 anos; Weverton Silva do Nascimento, 29; Manoel Marques, 52; e Ione Caires, 48, dona do bar — investigações apontam que ela morreu atingida por bala perdida, já que não era alvo dos suspeitos.  Segundo familiares, os homens assassinados moravam no distrito e eram conhecidos de Ione, que era muito querida na região.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.