ASSINE

Polícia identifica empresário morto a tiros na obra de casa em Cariacica

Na tarde desta quinta-feira (21),  homens de moto chegaram atirando na obra da residência do dono de uma loja de motos em Cariacica, que morreu no local

Publicado em 22/05/2020 às 08h30
Atualizado em 22/05/2020 às 09h59
A oficina do empresário Lucyanderson Mageski era especializada no reparo de motos
A oficina do empresário Lucyanderson Mageski era especializada no reparo de motos. Crédito: Reprodução/Instagram

A Polícia Civil identificou o empresário assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (21), Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória. Trata-se do empresário Lucyanderson Mageski, de 40 anos.

Segundo as investigações iniciais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, por volta das 17 horas, a vítima estava orientando pedreiros na reforma da própria casa, quando dois homens chegaram de moto. O que estava na garupa desceu e atirou contra o empresário, que morreu no local. Após o crime, a dupla fugiu e, até o momento, não foi localizada.

Lucyanderson era bastante conhecido na região de Campo Grande e também de Vila Capixaba, pois era proprietário de uma loja especializada em motos, chamada Ciclogeski. O crime já está em investigação pelo DHPP, mas, até o momento, não se sabe a motivação.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.