> >
Polícia identifica empresário morto a tiros na obra de casa em Cariacica

Polícia identifica empresário morto a tiros na obra de casa em Cariacica

Na tarde desta quinta-feira (21),  homens de moto chegaram atirando na obra da residência do dono de uma loja de motos em Cariacica, que morreu no local

Publicado em 22 de maio de 2020 às 08:30

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A oficina do empresário Lucyanderson Mageski era especializada no reparo de motos
A oficina do empresário Lucyanderson Mageski era especializada no reparo de motos. (Reprodução/Instagram)

A Polícia Civil identificou o empresário assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (21), Campo Grande, em Cariacica, na Grande Vitória. Trata-se do empresário Lucyanderson Mageski, de 40 anos.

Polícia identifica empresário morto a tiros na obra de casa em Cariacica

Segundo as investigações iniciais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, o DHPP, por volta das 17 horas, a vítima estava orientando pedreiros na reforma da própria casa, quando dois homens chegaram de moto. O que estava na garupa desceu e atirou contra o empresário, que morreu no local. Após o crime, a dupla fugiu e, até o momento, não foi localizada.

Este vídeo pode te interessar

Lucyanderson era bastante conhecido na região de Campo Grande e também de Vila Capixaba, pois era proprietário de uma loja especializada em motos, chamada Ciclogeski. O crime já está em investigação pelo DHPP, mas, até o momento, não se sabe a motivação.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais