ASSINE

Homem é assassinado em canteiro de obras em Cariacica

Segundo testemunhas, ele estava acompanhando a obra no bairro Alto Dona Augusta quando foi abordado por dois homens em uma moto, que dispararam e fugiram

Publicado em 21/05/2020 às 21h56
Atualizado em 21/05/2020 às 22h02
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Homem de 40 anos foi assassinado em canteiro de obras em Cariacica. Crédito: Fernando Madeira

Um homem foi assassinado no canteiro de uma obra no bairro Alto Dona Augusta, em Cariacica, na tarde desta quinta-feira (21). De acordo com informações de testemunhas, ele estava acompanhando os trabalhadores da obra quando foi abordado por dois homens em uma moto, que atiraram e fugiram. Testemunhas afirmaram que a vítima é um empresário de 40 anos que possui lojas em Cariacica.

 Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil informou que a ocorrência estava em andamento e não poderia passar  informações sobre o caso no momento.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.